Colgate participa do 38º CIOSP

Colgate participa da 38ª edição do CIOSP com estande imponente e reforça tradição suíça da marca elmex®.

Este ano, a Colgate apresenta aos participantes da 38ª edição do CIOSP diversas experiências e atrações interativas. O estande Colgate propõe um circuito para que estudantes e profissionais conheçam mais a fundo os produtos da marca. No Circuito 1, os visitantes são recebidos para aprender sobre as propriedades e benefícios do creme dental Colgate Total 12®. Em seguida, passam pelo Circuito 2, onde é abordada a tradição Suíça, com a chegada da linha elmex® no Brasil e sua tecnologia inovadora.

A marca preparou ainda a Arena Colgate, um espaço lúdico para gincanas e brincadeiras entre times. Os jogos abordam os benefícios dos produtos para a saúde oral. Além disso, os profissionais podem fazer a compra de produtos no evento, e também personalizar as escovas dentais com o seu nome para a entrega aos seus pacientes.

Para consolidar a reputação de alta tecnologia de elmex®, a marca, que já tem 50 anos de tradição e liderança na Suíça, conta com um estande específico no Congresso. Indicada para uso diário, a linha é uma rotina completa de cuidados para prevenir o desgaste precoce e a sensibilidade dos dentes e é composta por creme dental, enxaguante, fio dental e escova. A fórmula exclusiva de elmex® possui fluoreto de amina, que mantem o creme em contato com os dentes por mais tempo, criando uma barreira protetora instantânea contra a acidez.

“Para a Colgate, estar presente em mais uma edição do CIOSP é muito gratificante. Neste ano, queremos nos aprofundar ainda mais na tecnologia e inovação dos nossos produtos. Além disso, vamos convidar o público para uma imersão na tradição suíça de elmex®, uma linha tecnológica com benefícios comprovados cientificamente e que previne o desgaste precoce do dente, causados pelos hábitos da vida moderna.” comenta a Dra. Patrícia Bella Costa, dentista e diretora de Relações Profissionais da Colgate-Palmolive.


Informações da Assessoria de Imprensa

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA