Linha Herbal Bliss combina o poder das ervas para garantir a saúde oral

Inspirada na natureza, a linha Herbal Bliss, da Swiss Smile, conta com escovas dentais de cerdas numerosas, para máxima limpeza sem causar injúrias, e pasta com extrato de edelweiss, equinácea e chá verde, que ajudam a manter uma flora oral equilibrada e balanceada.

A inovação e a constante busca por novos ativos fazem parte das características da Swiss Smile, marca de luxo recém-chegada ao Brasil que combina sofisticação, design e saúde oral para garantir a melhor experiência na hora da higienização bucal.

Dessa vez a empresa foi buscar a inspiração na botânica e na natureza para criar as escovas dentais e a pasta Herbal Bliss, que combinam o mais puro poder das ervas unindo o exclusivo extrato de edelweiss com os extratos de equinácea e chá verde, além de clorofila.

Herbal Bliss ToothPaste

O creme dental Herbal Bliss possui uma fórmula preciosa e equilibrada capaz de fortalecer os dentes sensíveis, além de aliviar gengivas doloridas. Isso porque as propriedades anti-inflamatórias dos extratos de edelweiss, de equinácea e de chá verde presentes na composição corrigem o equilíbrio bacteriano e também regeneram e revitalizam as gengivas inflamadas. “Além disso, o edelweiss é rico em flavonóides naturais, que têm propriedades antioxidantes que neutralizam os radicais livres nocivos, e a clorofila elimina de maneira confiável os odores desagradáveis e, em combinação com um sabor natural de menta, proporcionam um hálito fresco e duradouro”, explica Golnar Abivardi e Haleh Abivardi, cirurgiãs-dentistas suíças, founders of Swiss Smile. Dessa forma, a extraordinária combinação de ingredientes naturais e livres de SLS presentes neste creme dental permitem cuidados dentários suaves e delicados, proporcionando gengivas fortes e saudáveis e ajudando a manter uma flora oral equilibrada e balanceada.

Herbal Bliss ToothBrushes

Com cerdas individuais levemente mais firmes do que as escovas ultramacias, as exclusivas escovas dentais da Swiss Smile possuem cerdas com pontas arredondadas e suaves que retêm consideravelmente menos água do que as cerdas de nylon convencionais, mantendo-se assim estáveis durante toda a escovação, o que as torna capazes de alcançar de forma eficaz e atraumática as áreas localizadas junto aos espaços interdentais e as margens gengivais. Disponíveis nas cores verde e preta, as escovas Herbal Bliss ainda possuem um design exclusivo, com uma cabeça pequena e compacta e um cabo octogonal que permitem que a escova seja empunhada em um ângulo perfeito para uma limpeza suave e eficaz, possibilitando o alcance de áreas de difícil acesso na boca, sendo assim as parceiras perfeitas para o creme dental Herbal Bliss.


Informações: Assessoria de Imprensa

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA