GUM® lança linha de Trolls no 38º CIOSP

Pelo sexto ano consecutivo no CIOSP, a marca americana de cuidados bucais apresenta novidades e amplia participação no evento.

A GUM ®  traz para o CIOSP o lançamento da linha infantil de Trolls, licença do filme animado da Universal Studios.

Ao todo, são três novos produtos lúdicos e didáticos que ajudam as crianças a aprenderem a cuidar da saúde bucal: a escova infantil que pisca por 60 segundos, a escova manual e o flosser infantil.

Conteúdo científico

“O CIOSP é uma feira importante para nos aproximar do canal profissional, por isso além de lançamentos, buscamos oferecer conhecimento aos visitantes. Este ano, por exemplo, estamos com três estandes, sendo um deles exclusivo para palestras de temas relevantes sobre Odontologia ministradas por professores de universidades renomadas no Brasil”, explica Luiz Augusto Tavares, presidente da Sunstar no Brasil, empresa que detém a marca GUM®.

Entre as palestras, destacam-se a sobre “A saúde bucal começa na infância”, ministrada pela odontopediatra Dr.ª Alessandra Souza, conhecida entre profissionais pelo perfil no Instagram @dentistasoprabaixinhos. A especialista estará no estande da marca nos dias 30 e 31, das 14h às 15h30.

O espaço científico terá ainda palestras diárias com duração de 30 minutos, a partir das 10h, com entrada franca, sobre os temas gerais: “Odontologia do Esporte”, “Doença periodontal e diabetes”, “Inovação em Odontopediatria” e “Inovação em Ortodontia”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA