Conteúdo gratuito para dentistas em isolamento

UDlab e iDent se unem em ação de conteúdo gratuito para dentistas em isolamento.

O avanço do coronavírus, classificado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como uma pandemia, vem mudando as rotinas das pessoas ao redor do mundo, inclusive dos dentistas. Para ajudar os profissionais que estão em isolamento e tendo que mudar as rotinas de trabalho, a UDlab, em parceria com o iDent, elaborou uma ação: serão duas semanas de cursos on-line gratuitos que podem ser acessados pela plataforma por quem não é assinante iDent.

“Mesmo com a paralisação e a necessidade de quarentena, queremos que o mercado continue se aprimorando. Essa ação com o iDent está alinhada ao nosso objetivo de não ser apenas um marketplace para laboratórios, mas um centro de conteúdo para a educação em odontologia”, conta o CEO e fundador da UDlab, Dr. Luis Calicchio.

São conteúdos que contemplam as áreas, clínicas, estéticas, novos materiais e instrumentos.

“O iDent é um app de educação para dentistas, com mais de 600 aulas de alto nível. Acreditamos que o conteúdo de qualidade e a aula certa, pode transformar a carreira de qualquer profissional. Por isso, temos parceria com os professores mais renomados do país, que disponibilizam seus melhores cursos e aulas em nossa plataforma.”, diz o CEO do iDent, Felipe Cabral.

Para saber mais, clique aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA