Condor relança escova Protética

Desenhada para a limpeza de próteses dentárias e aparelhos ortodônticos móveis, a Nova Protética mantém as duas pontas que a caracterizam, mas chega renovada no cabo, que agora conta com revestimento de borracha.

As próteses dentárias são a chance que muitas pessoas têm de expressar um sorriso. Fixas ou móveis, substituem os dentes perdidos, seja pelo efeito dos anos, por algum acidente ou problema de saúde. Embora não sejam exatamente iguais aos dentes naturais, exigem cuidados semelhantes na higienização e conseguem, ainda, oferecer uma aparência natural e confortável.

Entre as opções do mercado estão as próteses totais e parciais. Ambas podem ser ainda fixas ou removíveis e o dentista é quem sugere o tipo mais apropriado para o paciente.

Seja qual for o modelo utilizado, é importante saber que as próteses também acumulam placas bacterianas e sua higienização deve acontecer tal qual a dos dentes naturais, com escovação ao acordar, antes de dormir, e após as refeições.

A nova escova Protética da Condor é ideal para a limpeza específica das próteses e também de aparelhos ortodônticos móveis. Entre os atributos originais, a nova versão manteve a cabeça com cerdas dos dois lados, sendo um deles para escovar a face dos dentes e outro para limpeza detalhada, tanto dos sulcos como das gengivas, e traz como novidade o cabo revestido de borracha, que garante mais segurança e confiança na pegada, especialmente em consumidores mais idosos.

Informações da Assessoria de Imprensa

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA