Align Technology doa 32 mil protetores faciais para hospitais do Brasil

Align Technology doa 32 mil protetores faciais para hospitais do Brasil

A Align Technology, empresa que projeta e fabrica o sistema de aparelho ortodôntico invisível Invisalign® e o scanner intraoral iTero®, está doando 32 mil protetores faciais para hospitais em diversas regiões do Brasil.

Por meio do projeto Hígia, as doações estão focadas no Norte e Nordeste com o objetivo de ajudar na proteção dos profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente.

“Continuamos a ter uma alta demanda por equipamentos de proteção individual (EPI) e estamos orgulhosos em oferecer essa ajuda às comunidades no Brasil”, comentou Ritesh Sharma Vice Presidente e Gerente Geral – LATAM na Align Technology. “Somos gratos aos profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente e esperamos que essa doação de protetores faciais atenda a algumas das necessidades no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia no Rio Grande do Norte, Hospital Regional de Cajazeiras na Paraíba e outros hospitais nas regiões Norte e Nordeste do Brasil”.

Outra doação realizada pela Align foi a quantia de R$ 100 mil para o projeto Central Única das Favelas, conhecido como CUFA, beneficiando o programa Mães da Favela. O projeto auxilia as mães solo moradoras de comunidades de 17 estados e do Distrito Federal, que estão sendo fortemente impactadas pelo Coronavírus.

Com essa doação, a CUFA vai poder ajudar mais de quatro mil pessoas em condições vulneráveis.

“Essas ações fazem parte de um conjunto de iniciativas da Align em apoio a responsabilidade social em todo o país. Como empresa, nosso propósito é transformar sorrisos e mudar vidas. Trabalhando juntos, podemos oferecer ajuda a quem mais precisa”, complementa Sharma.

Todas as doações são possíveis graças a Align Foundation. Lançada em 2020, a Fundação foca em ações educacionais, sociais e de sustentabilidade em comunidades vulneráveis.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *